Las Cabaças

Duas palhaças em pesquisa prática sobre os palhaços do norte e nordeste brasileiros.

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

segunda-feira, outubro 30, 2006

Dia 30/10/06 – Barco rumo a Belém (PA)
Estou aqui deitada na rede, descendo o rio Amazonas de águas barrentas. Às 11 horas paramos em Gurupá, parada rápida na qual entraram grandes pedaços de carne, carregadas por dois homens. O sangue da carne escorria por todo o piso, inclusive ao lado da minha rede. Amarrei a Firula próxima da minha rede.
O moço da cozinha deu um prato de carne com macarrão pra ela, que devorou. As pessoas adoram a Firulinha. Esse navio é bem menor e achei mais aconchegante, a tripulação é mais simpática. Paramos em Monte Alegre e fui dar uma volta com a pequena preta. Tomei suco de cupuaçu. Firula cheirou pretinho, cachorro dos carregadores. À noite subi para ver a lua, as estrelas, sentir o vento e assistir um pouco de TV. Vi o jornal e só hoje fiquei sabendo que o Lula foi reeleito.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Assistam Las Cabaças em Belém
no Espetáculo Semi-Breve - dia 12 de Novembro (Domingo) às 18 hs no São José Liberto - Entrada Franca

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home