Las Cabaças

Duas palhaças em pesquisa prática sobre os palhaços do norte e nordeste brasileiros.

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

sábado, julho 08, 2006

08.07.06 - Frechal (MA)

Dia de festa no casarão. Dia de feijoada.

Ajudamos a varrer e fomos à casa de Seu Bié, ouvir estória.

Foram nos chamar para fazer a apresentação.

O que eu mais gosto é de ver as pessoas de mais idade gargalhando.

As gags clássicas fazem com que lembrem de seus tempos-moços.

Faz-me sentido estar aqui.

Dançamos o Tambor de Crioula e pela primeira vez consegui deixar o tambor me levar. É forte mesmo. O ritmo vai chamando.

Fomos nadar no rio de noite.

Dani , uma menininha perguntou:

_ Amanhã eu não vou mais olhar ocês?

Conversa com Jorge: (Jorge é um rapaz que merece muitas palavras, mas não consigo escrevê-las)

_ Ai, meu Deus! Esqueci de recolher os bois. Foi tanta festa que eu esqueci

_ Você é esquecido, Jorge?

_ Sou muito.

_ E você se lembra das coisas também?

_ Ah sim, mas quando eu lembro, aí já foi, né?.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home