Las Cabaças

Duas palhaças em pesquisa prática sobre os palhaços do norte e nordeste brasileiros.

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

domingo, julho 30, 2006

Semi-Breve no Circo da Cidade - S.Luis

Dia 30/07/06 – S. Luis (MA)
Lemos a versão final do artigo que a Biti publicará na revista Boca Larga dos Doutores da Alegria falando sobre nosso trabalho. Nos inspiramos muito. Acho que precisávamos lembrar das coisas que nos fizeram viajar.
Biti está sempre presente, nos falamos pelo telefone.
Fomos para o circo da cidade preparar nossa apresentação: luz, som, aquecimento. Mudamos o roteiro.
A apresentação foi ótima. Estávamos soltas, abertas ao improviso, olhando, escutando, nos divertindo.
Leves e alegres.

Vem jogar mais eu
Vem jogar mais eu
Irmão meu
...
Adeus meu povo
Eu só quero alegria



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home