Las Cabaças

Duas palhaças em pesquisa prática sobre os palhaços do norte e nordeste brasileiros.

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

terça-feira, agosto 01, 2006

Dia 01/08/06 – Frechal (MA)
Bom, um dos motivos de voltarmos pra Frechal é para mergulharmos num processo criativo e desenvolver a cena do Lá. Gabriel Carmona é meu grande amigo e pessoa que admiro muitíssimo pelo seu trabalho (ator e diretor de teatro). Gabriela Cordaro é atriz de olhar refinado e grande sensibilidade. Vieram passar férias, mas principalmente nos ver e ajudar no processo. São pessoas muito queridas.
Saímos de S. Luis de carro desta vez, melhor para levar nosso material: Eu, Marina, Gabriéis e Firulinha.
A travessia do Ferry-Boto é de 01:15 hs de S. Luis à Cujupe. Eu peguei a Firula e já fui logo descendo, pois ela estava agitada. Ninguém me avisou que ali era puro mangue, ou seja: Eu e a Firula afundamos! Afundei até um pouco acima do joelho. Por quê sempre acontece essas coisas comigo?
“Afinal pode-se dizer que ele estava realizando tudo o que planejara, mesmo que não tivesse conseguido anotar no papel o que queria.”
(Clarisse Lispector)

Seguimos de carro. Estrada, boas conversas, muita risada e bobagens. Paramos em Mirinzal para comprar escova de dente e o dono do mercadinho me reconheceu, lembrou das palhaçadas no casarão e disse que éramos bastante criativas. Chegamos à noitinha, Jorge nos esperava no casarão. Jantamos macarrão. Jonas e Fábio apareceram.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sabe por quê essas coisas sempre acontecem com você?
Porque você é "paiaça" !

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home