Las Cabaças

Duas palhaças em pesquisa prática sobre os palhaços do norte e nordeste brasileiros.

Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

sexta-feira, agosto 18, 2006

Dia 18/08/06- S.Luis (MA)
Palavras de Pedro José Dinis nascido em São José do Egito:
- O que eu faço fica feito e o que eu digo fica dito
e aonde o fazendeiro está, não tem lugar esquisito
mas se eu pudesse nos daria a riqueza do país
o céu bordado de estrela em uma manhã primaveris
e duzentos anos de vida com Pedro José Dinis –

- Marina e Juliana causam minha admiração
na volante de um carro de dia ou na escuridão
fazer parte da vida de vocês é uma grande emoção
o palhaço é feliz da vida todo tempo só existe alegria
vocês são duas meninas belas adorei suas simpatias
Deus que ilumine vocês toda hora do dia –

- Não aceito desaforo
não sou rico nem sou pobre
nem tenho barra de ouro
e admiro um sertanejo todo vestido de couro –

- Gosto de pescar, mas gosto de peixe não –

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home